IMD promove "Aula Zero" e reunião com responsáveis de alunos dos Cursos Técnicos

Os dias 30 e 31 de janeiro e 01 e 03 de fevereiro serão dedicados à “Aula Zero"
19-01-2018 / ASCOM
Setor Pedagógico Curso Técnico

As aulas dos cursos técnicos do Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN) começam no dia 30 de janeiro, pouco antes do período letivo 2018.1 da Universidade. Para os alunos que estão iniciando o módulo básico em 2018, os dias 30 e 31 de janeiro e 01 e 03 de fevereiro serão dedicados à “Aula Zero”, momento inicial   do curso no qual os novos alunos recebem informações quanto ao formato do curso, à modalidade de educação a distância e outras orientações.

O aluno deve comparecer ao polo do IMD ao qual está vinculado no dia e horário escolhidos por ele para o encontro semanal. O primeiro momento será com a coordenação e secretaria dos cursos técnicos e com a equipe pedagógica do IMD, enquanto o momento seguinte será em laboratório com o tutor.

A semana também será dedicada à reunião com os pais e/ou responsáveis pelos alunos novos. Eles devem comparecer ao polo do IMD em uma das duas datas disponíveis: 31 de janeiro às 18h ou 3 de fevereiro às 8h.

CURSOS TÉCNICOS

Os cursos técnicos do IMD são oferecidos na modalidade semipresencial, aliando aulas presenciais com a modalidade de Educação a Distância (EaD). Eles possuem carga horária entre 1.000 e 1.200 horas e são organizados de acordo com os seguintes eixos tecnológicos: Informação e Comunicação; Controle; e Processos Industriais.

Saiba mais AQUI.